Vereador professor Anderson solicita esclarecimentos do Poder Executivo

Após questionamentos de cidadãos e dúvidas que chegaram até seu conhecimento, o vereador professor Anderson Luiz de Oliveira protolocou requerimento junto ao Poder Legislativo no sentido de sanar questionamentos sobre serviços prestados por máquinas da Secretaria de Transporte. O documento dará entrada nesta segunda-feira (26), na Câmara de Laranjeiras, durante sessão ordinária.

No documento, Anderson solicita a presença de Odilon Cunha, secretário da pasta, no ato ordinário da próxima segunda-feira (05), para que o mesmo esclareça o motivo de máquinas estarem aterrando terreno no loteamento Bom Pastor, às margens do Arroio Alves Pires. O vereador ainda requer o nome do proprietário do imóvel, cópia das licenças de órgãos ambientais - por se tratar de área de preservação permanente - e demais informações relativas.

26/02/2018