Vereadores prestigiam entrega de veículo e equipamentos de panificação

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Laranjerias do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou um veículo zero e equipamentos para indústria de panificação a Associação Agroecológica do Recanto da Natureza. Mais de 21 famílias serão contempladas. O vice-presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado Magrão, o vereador Valdivino de Oliveira e secretários municipais prestigiaram o ato.

Magrão destacou a necessidade de investimentos na agricultura familiar e parabenizou a organização da comunidade do Recanto. "Temos aqui um modelo de agricultura de subsistência. São trabalhadores que produzem alimentos diferenciados e que abastecem as nossas escolas, por isso é uma alegria prestigiar esta entrega", comemorou o vereador.

O prefeito Berto Silva salientou a participação do Legislativo na efetivação dos projetos que atendem a agricutura. "Neste ato a comunidade solicitou a participação no Dinheiro na Comunidade e Política de Desenvolvimento da Piscicultura, aprovados na Câmara. Projetos importantes que reiteram a parceria entre os Poderes e, por consequência, refletem no atendimento das demandas da população", apontou o prefeito.

18/12/2017

Mais Fotos