Vereador professor Anderson solicita recursos federais e estaduais para Laranjeiras do Sul

Na última terça-feira (12), o vereador Professor Anderson Luiz de Oliveira esteve em Curitiba solicitando a liberação de recursos para Laranjeiras do Sul. Os documentos foram protocolados junto aos deputados estaduais Paulo Litro e Felipe Francischini em conjunto com deputado federal Fernando Francischini.

Junto a Paulo Litro, o vereador requisitou verba para construção de um barracão de comercialização de pescados, com objetivo de atender aos produtores de peixes da região, em especial da Peixelar. De acordo com o professor Anderson, a necessidade da obra justifica-se para ampliar incentivos na política de piscicultura desenvolvida no município, apoiados pelo curso de Engenharia da Aquicultura da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul). “Precisamos aumentar a produção e a mesma necessita de local adequado para ser comercializada”, afirmou Anderson.

Com os deputados Fernando e Felipe Francischini, Anderson solicitou a construção de um centro Poliesportivo nas dependências da UFFS, Campus Laranjeiras, e ainda, a viabilização de um bloco de salas administrativas para o grupo de pesquisa em Economia Aplicada.

13/12/2017