Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 043/17

Na segunda-feira (4), durante a sessão ordinária 043/17 da Câmara de Laranjeiras, três matérias em 2ª discussão foram aprovados. Sob autoria do Executivo os projetos 046/17 e 047/17, que instituem, respectivamente, a Campanha Emplaca Laranjeiras e o Plano Municipal de Educação e Plano de Cargos, passaram pelo crivo dos vereadores. Também teve aprovação uma matéria de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, que dispõe sobre a Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Civis da Câmara.

Ainda durante o Grande Expediente, três projetos de lei deram entrada em 1ª discussão. Ambos foram aprovados e retornam em 2ª e última votação na próxima quarta-feira (6), em sessão extraordinária a partir das 18h. Sob autoria da Comissão de Educação uma emenda ao projeto de lei 045/17 também deu entrada na Casa. Necessitando de maioria simples, a mesma foi rejeitada por 11 votos a 2, seguindo portanto o projeto original.

05/12/2017