Vereadores prestigiam inauguração da USF do Água Verde

Na última quinta-feira (23), vereadores prestigiaram a inauguração da Unidade de Saúde da Família do Água Verde. A obra é uma iniciativa da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Saúde, num investimento de aproximadamente R$ 467 mil

Subdividida em seis micro áreas, a USF atenderá mais de 6 mil habitantes, contemplando os moradores do Água Verde, Bancário, Sol Poente, Santo Antonio de Pádua e Loteamento Marchese. A unidade terá médico, enfermeira, duas técnicas em enfermagem, seis agentes comunitários de saúde, dentista, auxiliar de saúde bucal, recepcionista e uma auxiliar de serviços gerais.

Participaram a cerimônia os vereadores Carlos Alberto Machado, Valmir Trindade-Sete, Valdivino de Oliveira, Alex Schroeder, Eva Rochi e Ney Becker; o prefeito Berto Silva, o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; secretários municipais; empresários e população em geral.
27/11/2017