Marcio dos Alexandre e João Badotti prestigiam aniversário da Igreja Quadrangular

No dia 15 de novembro os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o país comemoram seu aniversário de fundação. Em Laranjeiras do Sul, na última quarta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal, João Schefer da Silva e o vereador Marcio dos Alexandre prestigiaram a carreata e ato profético alusivos aos 70 anos da Igreja no Brasil, a convite do pastor Manoel Henrique Martins.

No ato profético, pastor Manoel abençoou o Paço Municipal e a sede do antigo Palácio do Território Federal do Iguaçu. O vereador Marcio dos Alexandre parabenizou todos os mais de 3 milhões de membros da Igreja espalhados pelo país. "Em seus 70 anos de atuação este ministério cresceu e se fortaleceu, tornando-se uma das maiores denominações existentes, por isso merece nosso reconhecimento", descreveu.

16/11/2017