Sete e Magrão participam da inauguração de usina de tratamento de lixo

Na última sexta-feira (10), os vereadores Carlos Machado Magrão e Valmir Trindade-Sete prestigiaram a inauguração da unidade da Limpeza e Conservação PEMA em Laranjeiras do Sul. O empreendimento, do empresário João Perin, trata-se de uma usina de tratamento e reciclagem de lixo, com sede em Dois Vizinhos.

Além de formalizar 12 vagas diretas de trabalho para catadores de reciclável do antigo aterro sanitário, graças à empresa, a prefeitura municipal terá uma redução de 30% no custo do tratamento do lixo recolhido diariamente. A PEMA ainda estenderá os serviços para demais cidades da região Cantu.

Participaram da cerimônia o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva; de Virmond, Neimar Granoski e de Dois Vizinhos, Raul Isotton; vereadores de diversos municípios da região, secretários municipais e demais autoridades.

13/11/2017