Vereadores prestigiam visita do deputado estadual Ratinho Júnior

Na noite da última quinta-feira (9) os vereadores João Schefer, Carlos Magrão, Ivaldonir Panatto, Marcio dos Alexandre, João Aires, Eva Rochi e Valmir Trindade-Sete prestigiaram a visita do deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Júnior. O encontro “Espaço Democrático", que aconteceu no Clube Operário, reuniu a população, lideranças da saúde, educação, agricultura, empresários, políticos de toda a região e a imprensa.

Na ocasião, os presentes puderam fazer sugestões para o plano de governo de Ratinho. Entre as reivindicações, o presidente do Instituto São José, Marcio Marreiros demandou o compromisso do parlamentar na manutenção da UTI em Laranjeiras. A população ainda cobrou atenção em segurança pública e geração de emprego e renda.

O vereador Magrão aproveitou a oportunidade e cobrou atenção especial na área da agricultura. De acordo com o vereador, o setor está entre as principais fontes de renda familiar no Paraná. "O agricultor precisa estar entre as prioridades de quem almeja o governo estadual, pois a área tem um importante papel no mercado", conclui o vereador.

10/11/2017

Mais Fotos