Em Curitiba, Marcio dos Alexandre solicita construção de centro comunitário

Na última semana o vereador Marcio dos Alexandre esteve na Assembleia Legislativa, em Curitiba, registrando documento para a construção de um centro comunitário no bairro Monte Castelo. O pedido foi protocolado junto ao Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná e deputado estadual Artagão de Mattos Leão Júnior.

De acordo com o vereador, a obra será de fundamental importância para o uso da comunidade e locais próximos. "Este barracão deve atender as mais diversas atividades do Monte Castelo e arredores, servindo até mesmo para funerais, desafogando os serviços da atual capela mortuária", afirmou Marcio.

O vereador ainda destacou a sensibilidade de Artagão Junior, que se mostrou favorável para a efetivação do pedido. "O deputado assumiu o compromisso com Laranjeiras do Sul e estará atendendo este pedido. Conhecemos sua história de comprometimento com nosso município e por isso sabemos que o mais breve possível seremos contemplados", concluiu o vereador.

07/11/2017