Comunidade agradece a Câmara M.de Laranjeiras do Sul pela participação efetiva eo sucesso da FESTA em Honra a São Pedro

A Comissão Organizadora da Festa em Honra a São Pedro, comunidade São Pedro da Cidade, reuniu na noite de ontem (30) com os colaboradores para apresentação da prestação de contas da festa realizada no último dia 07 de julho. A Receita liquida foi de R$ 8;090,68 (oito mil, noventa reais e sessenta e oito centavos). O churrasco teve um lucro de R$ 2.940.00. A Rifa, R$ 2.674,00. Bebida, R$ 1.312, e cozinha R$ 1.164,68.

Este ano a festa foi coordenada pelos vereadores 1º Secretário Alexandre Gurtat Junior e a Presidente Ivone Portela e contou com a participação efetiva dos funcionários da Câmara de Vereadores, equipe do Seu  Gomes, Rádio Campo Aberto,Caixa Econômica Federal,além da comunidade do Bairro Presidente Vargas.

31/07/2013