Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 034/17

Na última segunda-feira (2), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 034/17. No ato, destaque para aprovação de dois projetos de lei de autoria dos vereadores João Badotti, Carlos Magrão e Eva Rochi e dois requerimentos em regime de urgência sob autoria do Poder Executivo. Outras cinco indicações sob autoria de diversos vereadores deram entrada na Casa Legislativa.

Em regime de urgência, os requerimentos solicitam aprovação dos projetos 041/17 e 030/17. O primeiro cria gratificação do Dia do Professor, já o projeto 030/17 dispõe sobre a Concessão de Direito Real de uso de bens imóveis como forma de atração de novos empreendimentos econômicos, ampliação e adequação de empreendimentos preexistentes no município. Ambos serão votados em sessão extraordinária marcada para a próxima segunda-feira (9), logo após a sessão ordinária 035/17, que tem início às 19h.

Na Ordem do Dia, por unanimidade, os projetos 020/17 e 021/17 também foram aprovados. Sob autoria de Carlos Magrão e João Schefer a primeira súmula decide por declarar e reconhecer como Entidade de Utilidade Pública a “Associação de Moradores da Linha Pechinski”. Já o projeto 021/17, da vereadora Eva Rochi, Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública o “TULS - Teatro Unificado de Laranjeiras”.

04/10/2017