Vereadores discutem ampliação de sistema de saneamento rural com a Ecocataratas

Num esforço conjunto entre Legislativo e Executivo, a Comunidade do Rio Laranjeiras está próxima de receber a ampliação do sistema de saneamento rural já existente. Após o projeto da Secretaria de Obras ser aprovado pela Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), vereadores estiveram na Ecocataratas, em Cascavel, para solicitar passagem de tubulação na faixa de domínio do KM 470 da rodovia sentido Curitiba/Foz do Iguaçu.

"A reunião foi muito produtiva. A Ecocataratas sinalizou de forma positiva. Agora a equipe aguarda um último projeto que deve ser enviado pelo Executivo para darmos continuidade nos trâmites", descreveu o presidente da Casa, João Badotti. Também participaram da reunião os vereadores Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade-Sete.

02/10/2017