Vereadores participam da entrega das primeiras casas do Programa Meu Novo Lar .

A presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul Ivone Portela e os vereadores Daniel Giacobo ,Laureci Leal e Zezo Marin estiveram participando do evento realizado pelo Governo Municipal de Laranjeiras do Sul que entregou na tarde desta quarta-feira (24), as nove primeiras unidades habitacionais construídas este ano que fazem parte do programa Meu Novo Lar, que prevê a edificação de 500 moradias até o final de 2016.

As moradias foram edificadas em terreno doado pela prefeitura no bairro São Miguel, por meio de recursos do Governo Federal. O projeto iniciado em 2008 está sendo concluído pela atual administração com a entrega de mais nove unidades, totalizando 29 novas moradias.

A presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela, foi parceira do governo em mais esse ato. Segundo ela a ação oportunizou que pessoas carentes que realmente precisavam da ajuda do município pudessem ser atendidas. Ela enalteceu ainda a seriedade com que o setor de habitação vem sendo tratado pela administração.

25/07/2013

Mais Fotos