Câmara sedia consulta popular do movimento O Sul é Meu País

O movimento O Sul é Meu País, que defende a independência dos três estados do sul do Brasil, realizará no próximo dia 7 de outubro, na Câmara de Laranjeiras, uma consulta pública para saber a opinião dos laranjeirenses referente ao tema. No ato, os participantes votam sim ou não em relação a separação. A urna ficará disponível das 8h às 17h.

O presidente da Câmara, vereador João Badotti, convida a todos para participarem. "Fui procurado para ceder o espaço porque a Câmara se trata de uma Casa de Leis, onde a democracia é exercida. Prontamente atendemos. Portanto, convido a todos que puderem e tiverem interesse, que venham votar pelo sim ou pelo não", descreveu o vereador.

A consulta é informal, ou seja, não há vínculos com governos. Para participar, é ideal a apresentação do título de eleitor ou documento original com foto.

29/09/2017