Vereadores participam de lançamento do Pacote Agrícola 2017/2018

Na manhã desta sexta-feira (15), vereadores prestigiaram o lançamento do Plano Safra 2017/2018. O programa, que é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Laranjeiras, vai atender mais de 350 produtores rurais. Cada agricultor será contemplado com seis sacas de ureia, duas de milho e 12 sacas de adubo. A cerimônia aconteceu no Alto São João e, na sequência, na Linha São José.

Representando o Legislativo o vice-presidente da Casa, Carlos Machado Magrão, destacou a importância de iniciativas que valorizem o pequeno produtor. "O Pacote Agrícola auxilia o trabalho daqueles que realmente necessitam de apoio", afirmou Magrão. O vereador aproveitou a oportunidade para reafirmar o esforço conjunto entre Legislativo e Executivo para a melhorias das estradas rurais.

Também prestigiaram o evento os vereadores Eva Rochi, Ivaldonir Panatto, Marcio Gonçalves e Valmir Trindade Sete.

15/09/2017

Mais Fotos