Vereadores prestigiam inauguração das obras de ampliação do CMEI Jardim Alvorada

Na tarde da última quarta-feira (13), vereadores prestigiaram a inauguração das obras de ampliação do CMEI Jardim Alvorada. Foram 144 metros quadrados construídos para comportar três novas salas de aula, banheiros e uma sala administrativa.

Representando o Legislativo Municipal, o vereador Carlos Alberto Machado, Magrão, destacou a abertura de 53 vagas na unidade. "Mais famílias agora podem trabalhar tranquilas, pois tem consciência que seus filhos estão atendidos e em segurança", afirmou Magrão.

Ainda marcaram presença os vereadores Alex Schroeder, Eva Rochi, Ivaldonir Panatto, João Aires, Júnior Gurtat, Marcio dos Alexandre e Valmir Trindade Sete.

14/09/2017