Em Sessão Extraordinária, vereadores aprovam projeto de lei 025/17

Na noite da última quinta-feira (24), a Câmara de Laranjeiras reuniu-se em Sessão Extraordinária para 2ª e última discussão do projeto de lei 025/17, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Aprovada por unanimidade, a lei ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Foz do Jordão, Espigão Alto do Iguaçu, Virmond e Laranjeiras do Sul para a constituição de Consórcio Público destinado a promover o desenvolvimento sustentável destes municípios.

Fazendo uso da palavra os vereadores teceram comentários diversos, em especial, sobre a importância da aprovação do Projeto de Lei que trata do consórcio entre os municípios. A próxima sessão da Câmara está marcada para segunda-feira (28).

25/08/2017