Câmara sedia Audiência Pública para apresentação dos planos de elaboração do PPA

O Legislativo Municipal convida a todos para participarem de uma Audiência Pública que apresentará os projetos, planos e ações destinados para a elaboração do Plano Plurianual do exercício 2018/2020. A reunião acontece na próxima terça-feira (29) a partir das 9h na Câmara de Laranjeiras.

O Plano Plurianual (PPA) está previsto na Constituição Federal de 1988 e trata-se de um plano que deve ser feito a cada quatro anos para que as entidades da federação estabeleçam suas diretrizes, metas e objetivos. O PPA é aprovado pelo legislativo por uma lei quadrienal onde todos os governos, inclusive os municipais, ficam obrigados a fazer um planejamento estratégico e seguir as diretrizes e metas estabelecidas no PPA. O objetivo é impedir a descontinuidade de políticas e obras públicas de importância estratégica.

24/08/2017