Câmara convida comunidade para palestra sobre o projeto Universidade da Criança

Nesta sexta-feira (18), a deputada Federal Leandre Dal Ponte (integrante da Frente Parlamentar da Primeira Infância) estará em Laranjeiras do Sul para o lançamento do seu Projeto Universidade da Criança. O evento inicia às 19h no Cine Teatro Iguassu. Ainda haverá exibição do filme "O começo da vida. O evento é uma realização da prefeitura de Porto Barreiro e da Assiscop. A Câmara, por meio do Valdivino de Oliveira, reforça o convite à comunidade.

O Universidade da Criança foi criado por Leandre no anseio de reforçar o Marco da Primeira Infância, tornando-o uma lei transformadora. Em seu alicerce o projeto cria uma série de programas, serviços e iniciativas voltados à promoção do desenvolvimento integral das crianças desde o nascimento até os seis anos de idade.

18/08/2017