Vereadores comemoram início das obras de recape asfáltico na rua Brasília

Conforme solicitação de diversos vereadores, a Prefeitura de Laranjeiras, por meio da Secretaria de Viação iniciou hoje os serviços de recape asfáltico da rua Brasília, no bairro Palmeiras. A iniciativa atende as constantes reivindicações de moradores que sofriam para transitar na via, até então cheias de valetas.

Desde o início desta gestão legislativa os vereadores enviaram ao Executivo cinco solicitações de melhorias na rua. Assinaram as súmulas os vereadores enfermeira Eva Rochi, Valdivino de Oliveira, Ney Becker, Márcio dos Alexandre, Júnior Gurtat, Alex Schroeder, João Aires e Ivaldonir Panatto.

De acordo com o Poder Executivo, o trabalho está sendo feito com material frezado, um asfalto retirado da rodovia 277 e cedido pelo Governo do Estado para a Prefeitura.

17/08/2017