Câmara de Laranjeiras inova e transmite licitações ao vivo pelo Facebook

Numa ação inédita no município, a Comissão Permanente de Licitação da Câmara de Laranjeiras, por meio de solicitação do 2° Secretário da Câmara, vereador Anderson de Oliveira, passou a transmitir ao vivo todas as licitações da Casa Legislativa.

A primeira ação aconteceu nesta terça-feira (8), durante a Tomada de Preços 01/2017. No ato a Comissão acolheu a proposta mais vantajosa para contratação de empresa que irá realizar a reforma do piso externo, revestimento e pintura de muros, remoção de blokret, contenção com vigas em concreto armado e alvenarias do Palácio do Território Federal do Iguaçu.

O vídeo está disponível no Facebook da Câmara de Laranjeiras, assim como as sessões ordinárias e reuniões do Conselho de Trânsito. De acordo com o vereador o objetivo é evitar fraudes e manter a transparência na tomada de decisões do Legislativo Municipal.

08/08/2017