Veradores Aldemar Becker e Marivaldo Caprini em audiência com Valdir Rossoni presidente da ALEP.

Na quarta-feira, dia 10 de julho, o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, se reuniu com os vereadores de de Laranjeiras do Sul Aldemar Becker e Marivaldo Caprini para discutir o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade, no Instituto São José. A garantia de que a UTI estará funcionando em pouco tempo foi dada pelo secretário de Estado da Saúde, Michelle Caputo Neto, durante audiência com autoridades de Laranjeiras.

Na presidência da Alep, os vereadores do PSDB, Aldemar Becker, Marivaldo Caprini além do presidente do diretório Municipal do Partido no município, Valter Becker, reforçaram o pedido de urgência em relação a UTI.“Viemos até o deputado Rossoni porque ele tem intercedido junto ao governo por essa causa, e conhece a necessidade dos moradores da Região. Tenho certeza de que logo teremos nossa UTI funcionando”, afirmaram os vereadores.

16/07/2013