Reunião das Comissões debate cinco projetos de lei

Na última quarta-feira (2), os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara estiveram reunidos para debater sobre indicações e projetos de lei que deram entrada na Casa Legislativa.

Os membros da Comissão de Constituição e Justiça, Valmir Sete, Valdivino de Oliveira e Anderson de Oliveira deliberaram acerca de cinco projetos, decidindo pela tramitação das súmulas 015/17 e 017/17 e maiores estudos do PL 016/17. Em relação ao projeto de lei 023/17, a CCJ optou, antes do parecer, por convidar um representante do Executivo para dar maiores informações acerca do mesmo. O projeto 025/17 aguarda cópia do Protocolo de Intenções.

Os membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social deliberaram acerca do PL 016/17, subscrito pela vereadora Clarice Viola e do PL 017/17, sob autoria de Júnior Gurtat. Os projetos aguardam maiores estudos.

Finanças e Orçamentos (CFO) deliberou pela aprovação do projeto 015/17, aguardar maiores estudos e cópia do Protocolo de Intenções do PL 025/17 e convidar representante do Executivo para dar explicações junto a CFO em relação ao PL 023/17.

Agroindústria, Comércio e Turismo procederam estudos sobre as indicações 445 a 451, que dispõe sobre melhorias na infraestrutura do quadro urbano do município.

03/08/2017