Presidente Ivone Portela 1º Secretário Junior Gurtat participam de Encontro promovido pela ACAMPAR na capital do estado.

A Presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul Ivone Portela esteve  em Curitiba , acompanhada pelo Vereador 1º Secretário Junior Gurtat e o Controlador Interno da Câmara  Nelson Nedziewski e Marcos Kapassi ,  e com  cerca de 150 vereadores e vereadoras de todas as regiões do estado estivem reunidos desde a última quarta-feira (10) até esta sexta-feira (12), no Plenarinho do Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba. Na pauta do encontro, promovido pela Associação das Câmaras , Vereadores e Gestores Públicos do Paraná – Acampar, temas como a fiscalização de obras públicas em andamento e paradas, cidades digitais e internet gratuita para os municípios além de empreendedorismos e geração de emprego foram debatidos.O encontro contou ainda com Joel Krüger, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), Castanharo, da unidade de inovação Sebrae-PR, André Luiz Fernandes, auditor de obras públicas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Adriana Casagrande, eng. Agrônoma e gerente da Regional de Curitiba e Vanessa Moura, gerente do departamento de fiscalização de obras, ambas do CREA-PR. José Marinho, diretor da RDC comunicação e Indakéia Marisol Lima, consultora do Sebrae.

14/07/2013