Sete reivindica investimentos na iluminação da Igreja do Barro Preto

Nesta semana, atendendo as solicitações de moradores da comunidade do Barro Preto e pais de alunos da escola Padre Gerson, o vereador Valmir Trindade Sete levou duas indicações ao Executivo Municipal.

Por meio da súmula 424/17, o legislador solicita do Poder Executivo que realize melhorias na iluminação pública da quadra da Escola Municipal, a pedido dos pais que explicam que o espaço poderá ser usado para realizar eventos no período da noite.

Já no pedido 425/17 o vereador reivindica que se estude a possibilidade de investir em nova iluminação da Igreja da Comunidade Barro Preto, que após um assalto ficou totalmente sem fios, cabos e o medidor de consumo. O local é frequentado por 34 famílias da comunidade, além de moradores de localidades vizinhas.

18/07/2017