Sessão 022/17 destaca investimentos para o esporte e a cultura no município

Na última segunda-feira (10), com presença da comunidade, da Liga Municipal de Kickboxing e do Tuls (Teatro Unificado de Laranjeiras do Sul), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 022/17. Deram entrada na Casa Legislativa nove indicações e três projetos de lei, sendo um de autoria de diversos veradores e dois do Executivo.

No Grande Expediente, referendado pelo prof. Anderson de Oliveira, o senhor Eduardo Lara, representante da Liga Municipal de Kickboxing, fez o uso da palavra no sentido de chamar a atenção para o incentivo ao esporte em Laranjeiras do Sul. Da mesma maneira, inscrita pela vereadora Eva Rochi, a representante do Tuls, Serli Andrade, cobrou um maior comprometimento nas políticas de gestão cultural no município, em especial, voltadas ao teatro.

ORDEM DO DIA

Em 2ª e última discussão e votação, os vereadores debateram acerca do Projeto de Lei 013/17, de autoria do Poder Executivo. O mesmo, que dispõe sobre auxílio financeiro às associações e cria o Programa Dinheiro Direto na Comunidade foi aprovado por unanimidade e segue para sanção.

Três projetos deram entrada em 1ª discussão, sendo os PLs 018, 019 e 020/2017, ambos de autoria do Executivo. Ambos seguem para 2ª e última discussão e votação na próxima segunda-feira (17), durante a sessão ordinária 023/17 da Câmara de Laranjeiras.

11/07/2017