Panatto e Magrão solicitam recuperação de calçamento na rua Tiradentes

Devido a ação da água das chuvas, uma deformação no calçamento da Rua Tiradentes a partir da Nogueira do Amaral tem tirado o sossego da população do Água Verde. Por isso, na última semana, o vereador Ivaldonir Panatto esteve no local e reivindicou, através da indicação 203/17, sob sua autoria e do vereador Carlos Magrão, a recuperação do espaço.

De acordo com Panatto o problema mais grave está em frente ao bar do Srº Osmar Trombim. "Pedimos a atenção do Poder Executivo no sentido de recuperar este calçamento. Em alguns pontos o problema é tão grave que põe em risco a segurança de pedestres e motoristas, além de desvalorizar esta via", descreveu.

Ainda durante a visita constatou-se a falta de iluminação pública na Tiradentes a partir da Rua Rio Grande do Sul até a Rio de Janeiro. Por meio da indicação 404, Panatto e Magrão cobram urgência na colocação de postes neste trecho.

04/07/2017