Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 020/17

Na última segunda-feira (26) a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 020/17. Deram entrada na Casa Legislativa 15 indicações e três Projetos de Lei sob autoria do Poder Executivo.

Durante o Grande Expediente, referendado pelo vereador João Schefer da Silva, o sr. Aurélio Bonna Jr. fez o uso da palavra para apresentar o curso tecnólogo de Gestão Pública da Unicentro. Ainda, referendado por Alex Schroeder a professora Rosângela Rodrigues, da APP Sindicato também fez o uso da tribuna.

Um projeto foi discutido em 2ª e última votação. A súmula 014/17, de autoria do vereador João Schefer foi aprovado. O mesmo Declara e Reconhece como entidade de Utilidade Pública Municipal o Conselho Municipal de Segurança Pública de Laranjeiras do Sul.

Em 1ª discussão e votação, o PL 013/2017, que Dispõe sobre auxílio financeiro às Associações e Cria o “Programa Dinheiro Direto na Comunidade – PDDC, também foi aprovado. O mesmo, sob autoria do Poder Executivo, segue para 2ª e última votação.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 021/17 da Câmara de Laranjeiras será na próxima segunda-feira (3) a partir das 19h e é aberta ao público.

27/06/2017