Legislativo prestigia entrega de Unidades Habitacionais

Desde a última sexta-feira (23), 21 famílias das áreas rurais de Laranjeiras do Sul realizaram o sonho da casa nova. A Cohapar, em parceria com o Poder Executivo, entregaram as chaves das unidades em cerimônia na residência do agricultor Lauro Huf, na comunidade do Rio de Laranjeiras.

Conforme dados da Prefeitura, o investimento é de R$ 672 mil. As casas têm de 47 m² e foram edificadas através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas que nasceram, vivem e trabalham no campo.

Participaram do evento os vereadores João Badotti, Valmir Trindade Sete, João Ayres e Valdivino de Oliveira, o deputado estadual Bernardo Carli, o prefeito Berto Silva e demais autoridades.

26/06/2017