Conselheiros do Comuttran se reúnem na Câmara

Na última terça-feira (13) os membros do Conselho Municipal de Trânsito (Comuttran) estiveram reunidos na Câmara de Laranjeiras. No encontro houve a apresentação do curso sobre O impacto do trânsito nas cidades, promovido pelo Detran/PR.

Os conselheiros ainda deliberaram acerca de um requerimento para implantação dos nomes das ruas, solicitação de providências referente a estacionamento de veículos sobre as calçadas e um requerimento para que a Secretaria de Obras execute os serviços já aprovados pelo conselho.

COMUTTRAN

O Comuttran fica integrado à estrutura administrativa do Município e diretamente vinculado à Secretaria de Obras, sendo seu presidente o Secretário de Obras, Leonir Luiz Meletti, o Tilim. Também integram o órgão os vereadores Ney Becker, representando o Legislativo e Junior Gurtat, representando as empresas de serviços de fretamento para transporte de carga.

O Comuttran é órgão consultivo, deliberativo, propositivo e fiscalizador de assessoramento, sendo responsável pelas decisões em relação ao trânsito, transportes, mobilidade e acessibilidade de Laranjeiras do Sul.

REUNIÕES

O próximo encontro está marcado para 11 de julho, na Câmara de Laranjeiras, a partir das 9h e é aberto ao público.

14/06/2017

Mais Fotos