Tradicional Dia do Desafio mobiliza funcionários do legislativo

A manhã desta quarta-feira (31) começou diferente para os funcionários da Câmara de Laranjeiras. É porque, logo cedo, sob instrução do vereador Alex Schroeder, os servidores participaram do tradicional Dia do Desafio.

A competição é realizada simultaneamente em todo o mundo e tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas entre cidades do mesmo porte. Neste 31 de maio Laranjeiras disputa com Sibaté, da Colômbia. Vence quem mobilizar o maior número de participantes.

Durante todo o dia comércio e instituições de ensino do município estarão mobilizados. A partir das 18h a concentração acontece na Praça José Nogueira do Amaral. Ao todo, na região Cantu, são 17 municípios participantes.

31/05/2017