Câmara sedia Audiência Pública do Primeiro Quadrimestre

Na última terça-feira (30), a Câmara de Vereadores sediou Audiência Pública referente ao exercício financeiro do primeiro quadrimestre de 2017 em Laranjeiras do Sul. Além da apresentação de Metas Fiscais de janeiro, fevereiro, março e abril, houve explanação do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e da Adolescência do mesmo período.

De acordo com a contadora do município, Elaine Dalmolin, a previsão de arrecadação no quadrimestre era de R$ 24.062.600,00, sendo que a arrecadação alcançada chegou a R$ 24.766.460,21. Mais de R$ 703 mil além do previsto. Na sequência a contadora apresentou o Cronograma de Desembolso da Despensa Realizada. O montante foi de R$ 18.140.2890,51. Outros anexos em pauta foram Resultado Primário e Nominal, Comparativo Mensal entre a Receita Arrecadada e a Realizada, Dívida Consolidada e Restos a Pagar.

Referentes ao Demonstrativo do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o valor das despesas empenhadas chegaram a R$ 96.118,01, sendo que foram pagos R$ 95.300,88.

Estiveram presentes os vereadores Anderson de Oliveira, Carlos Alberto Machado, Clarice Viola, João Ayres e Júnior Gurtat, assessores da Câmara e demais funcionários da Prefeitura.

31/05/2017