Sessão ordinária 016/17 aprova projetos e inicia debate sobre a área da saúde

Na última segunda-feira (29), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária de n°016/17. Deram entrada na Casa de Leis 17 indicações, entre as quais, pedidos de pavimentação para área urbana e melhorias nas estradas rurais.

Dois projetos de lei de autoria do Executivo foram aprovados em 2ª e última discussão. A PL 010/17 autoriza o município a receber por doação imóvel do Centro de Tradições Gaúchas Rincão Serrano para nele investir recursos do Ministério do Turismo. Já a PL 011/2017 autoriza o Executivo a fazer Termo de Doação de Imóvel ao Departamento de Trânsito - DETRAN.

Por fim os vereadores utilizaram as considerações finais para dar início ao debate acerca da saúde no município, visto que na sessão da próxima segunda-feira (5/06) o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari, utilizará o plenário da Câmara. Scarpari fará uso da palavra para explanar sobre o andamento dos trabalhos na Secretaria e responder questionamentos dos vereadores. A reunião terá início às 19h e é aberta ao público.

30/05/2017