João Badotti acompanha reunião para liberação de R$ 7,5 milhões para Laranjeiras

Na tarde da última quarta-feira (24) o presidente da Câmara de Laranjeiras, João Badotti, acompanhou a assinatura para liberação de crédito no valor de R$ 7,5 milhões destinados para pavimentação asfáltica do município. A reunião aconteceu em Curitiba na Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

O recurso foi viabilizado por meio de empréstimo requerido pela prefeitura após aprovação da Câmara. O montante adquirido irá atender as vias não pavimentadas - de chão batido -  do município.

Participaram da reunião o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni; o Secretário do Desenvolvimento Urbano, Carlos Massa Júnior; o prefeito Berto Silva e o secretário de Obras, Leoni Luiz Meletti.

26/05/2017