Comissões Permanentes deliberam sobre Projetos de Lei

Na última quarta-feira (24), as Comissões Permanentes da Câmara estiveram reunidas para discutir projetos que tramitam ou deram entrada na Casa Legislativa.

Comissões de Constituição e Justiça e Saúde, Educação e Assistência Social discutiram acerca do projeto de lei n° 013/2017, de autoria do vereador Júnior Gurtat, que prevê instituir no âmbito do município política pública para garantia, proteção e ampliação dos direitos da pessoa com autismo.

Comissão de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamentos deliberaram sobre a PL n° 013/2017, de autoria do Executivo Municipal, que cria o Programa Dinheiro Direto na Comunidade.

SOBRE AS COMISSÕES

Contemplam a Casa Legislativa as Comissões de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo; de Ética, de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamentos e Saúde, Educação e Assistência Social.

São membros das comissões os vereadores Anderson de Oliveira, Carlos Magrão, Clarice Viola, Eva Rochi, Ney Becker, Valdivino de Oliveira, Ivaldonir Panatto e Valmir Sete.

As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 17h30.

25/05/2017