Prof. Anderson e Valdivino de Oliveira solicitam recursos parlamentares em Curitiba

Nesta semana os vereadores prof. Anderson e Valdivino de Oliveira estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, solicitando recursos para Laranjeiras do Sul.

Eles participaram de audiência no gabinete do deputado Paulo Litro para tratar sobre a permanência e efetivação da extensão da Unicentro no município. Na oportunidade Anderson solicitou emenda para construção de ginásio de esporte no campus da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), que hoje mantém 877 alunos matriculados em Laranjeiras.

Durante a reunião Valdivino também requisitou a liberação de verbas para a aquisição de um caminhão coletor de lixo bem como recursos para pavimentação poliédrica em vias do interior. Sobre a UFFS Valdivino reivindicou emenda destinada à construção de um centro poliesportivo na instituição.

Em seguida os vereadores participaram de reunião no gabinete da deputada Leandre. No ato, também visando a promoção do esporte, os legisladores cobraram a liberação de recursos para construção de uma academia ao ar livre e centro poliesportivo para atendimento de moradores do Conjunto Habitacional Paz Nascente, Laranjeiras I e loteamento João Fernandes, no Bairro São Francisco.

18/05/2017