Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam 04 Projetos de Lei.

Em reunião  extraordinária realizada na noite desta terça feira dia 25,os vereadores  aprovam 04 Projetos de Lei por  unanimidade do plenário.Entre eles destacasse o Projeto de Lei 021/2013: Cria e institui a licença de compensação pelo exercícios das funções nos pontos facultativos decretados pelo Município de Laranjeiras do Sul.

PROJETO DE LEI N.º. 010/2013                        Autoria:Vereador: "Júnior Gurtat, Ivone Portela, Carlos A. Magrão, Aldemar Becker, Marivaldo Caprini, Everson Mesquita, Darci Massuqueto, Elton Ruths

SÚMULA:Declara e Reconhece como Entidade de Utilidade Pública Municipal a ASSOCIAÇÃO FUTURO CIDADÃO.

PROJETO DE LEI N.º. 016/2013                        Autoria:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar bens inservíveis do Próprio Municipal e estabelece outras providencias.

PROJETO DE LEI N.º. 021/2013                        AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Cria e institui a licença de compensação pelo exercícios das funções nos pontos facultativos decretados pelo Município de Laranjeiras do Sul.

PROJETO DE LEI N.º. 022/2013                        AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Altera ANEXO II  da Lei Municipal nº 014/2012 e estabelece outras providências. Cria mais 2 vagas para a função de Cargo Efetivo de Engenheiro Civil.

A presidente Ivone Portela  encerrou os trabalhos,agradecendo ao grande trabalho realizado pelos senhores vereadores,e finalizou, marcando a próxima sessão para segunda feira dia 01 de julho as 19:00.

26/06/2013