Valdivino de Oliveira realiza tarde de vistorias em Laranjeiras do Sul

Na tarde da última terça-feira (2), o vereador Valdivino de Oliveira esteve vistoriando as ruas Travessa Porto Santana, no Laranjeiras 1 e as precárias condições da rua Brasília, no bairro Palmeiras. O legislador ainda ouviu as reivindicações dos moradores e checou a estrutura da nova Escola Municipal do loteamento Santo Antônio de Pádua, que não está em funcionamento.

De acordo com Valdivino as visitas acompanham o andamento de suas indicações e projetos apresentados na Câmara. A rua Travessa Porto Santana, por exemplo, até então não consta no mapa de Laranjeiras do Sul, mas por meio de Projeto de Lei apresentado por ele, a rua será incluída no quadro urbano do município.

“Com o projeto a Travessa Porto Santana vai ser inserida no mapa de Laranjeiras. Este trabalho atende pedido dos moradores da rua que até então não conseguem receber carta, ofício, ou qualquer documento de órgão público”, descreveu o vereador, lembrando que o nome da rua foi escolhido pelos próprios moradores.

Ainda em relação ao Laranjeiras 1, Valdivino lembra da indicação 192/2017, em que solicita do Poder Executivo a construção de calçamento na Travessa Porto Santana, Porto Santana e Luiz Ruths. “Em conversa com o secretário de Obras adiantamos a possível pavimentação dessas vias”, relatou.

As constatações do vereador serão discutidas na Câmara de Laranjeiras.

FOTOS:

Outras imagens da visita você confere no Facebook da Câmara em: https://www.facebook.com/camaralaranjeiras/posts/428477354177269

03/05/2017