Clarice Viola requer sinalização para cruzamentos do Posto de Saúde do Cristo Rei

Com o objetivo de garantir a segurança daqueles que transitam pela rua João Cruschiak, próximo ao Posto de Saúde do Cristo Rei, a vereadora Clarice Viola solicitou algumas intervenções na via por meio da indicação 248/2017. Entre elas, a sinalização em cruzamentos da rua, devido aos vários acidentes ocorridos.

Ainda no pedido, a legisladora solicita do Poder Executivo que realize estudo técnico junto ao COMUTTRAM (Conselho Municipal de Trânsito) para verificar a implantação de mão única no local. De acordo com Clarice, o pedido se justifica tendo em vista que a rua citada possui largura insuficiente para suportar mão dupla e até mesmo estacionamentos, já que é extremamente estreita.

02/05/2017