Abrigos de pontos de ônibus: vereadores solicitam construções e melhorias

Seja para estudar ou trabalhar, na cidade ou interior, todos os dias centenas de pessoas dependem do transporte coletivo para se deslocar em Laranjeiras do Sul. Mas o conforto dos passageiros começa antes mesmo do ônibus chegar. Pensando nisso, os vereadores solicitaram melhorias nos abrigos de pontos de ônibus já existentes e construção de novas estruturas.

Por meio da indicação 015/2017, Carlos Machado Magrão reinvindicou construção de abrigo no ponto de ônibus localizado no Loteamento Santo Antônio de Pádua, na Rua Belo Horizonte. Já por meio das solicitações 024/2017 e 124/2017, respectivamente, os vereadores Junior Gurtat e Valdivino de Oliveira requerem a reconstrução do abrigo do ponto de ônibus localizado na Rua Santana, sentido saída Salto Santiago, próximo ao trevo da BR 158, em frente a empresa Fibrocar.

A indicação 072/2017, do vereador Valmir Sete solicita construção de abrigo de ponto de ônibus em frente à Escola Teotônio Vilela. O objetivo é garantir a segurança e conforto dos estudantes que ali esperam o transporte, principalmente nos dias de chuva.

Por fim, a indicação 164/2017, de autoria do vereador Ney Becker requer melhorias no abrigo localizado na BR 158, na estrada do Rio Leão, próximo à empresa Sollo Sul. De acordo com o legislador, que esteve visitando o local acompanhado do vereador Anderson de Oliveira, este abrigo é utilizado pelas crianças que aguardam o transporte escolar todos os dias.

02/05/2017