Comissões permanentes se reúnem na Câmara de Laranjeiras

Na última quarta-feira (26), as Comissões Permanentes estiveram reunidas na Câmara de Laranjeiras para discutir projetos.

Inicialmente os vereadores discutiram sobre o projeto 011/2017 de autoria do vereador Alex Schroeder que decide nominar a rua localizada no Conjunto Habitacional Sol Nascente, inicialmente denominada de rua A para "Rua EMÍLIO SCHROEDER". Ambos entendem a necessidade de maiores estudos até o próximo parecer.

Além disso os membros das comissões foram apresentados acerca do projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o prefeito municipal a contratar Operação de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. até o limite de R$ 7.5 milhão destinados à Pavimentação de Vias Urbanas e Praças. O assunto será discutido na próxima reunião.

SOBRE AS COMISSÕES

Contemplam a Casa Legislativa as Comissões de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo; de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamentos e Saúde e Educação e Assistência Social.

Estiveram presentes os vereadores Anderson de Oliveira, Clarice Viola, Eva Rochi, Valdivino de Oliveira e Valmir Sete.

28/04/2017