Clarice Viola solicita inclusão de bairros na linha do transporte coletivo

Por meio da indicação 247/2017 a vereadora Clarice B. Viola e demais legisladores solicitam que seja incluído um novo trajeto no itinerário do transporte coletivo em Laranjeiras.

A súmula que atende pedido da comunidade, em especial o senhor Cícero Antonio de Oliveira, requer que a linha passe a circular e atender os moradores do loteamento Marchesse, Santo Antonio de Pádua e Bancário, principalmente nos horários de maior deslocamento de moradores, sendo pela manhã às 7:00 e 12:00 e na parte da tarde às 12:30 e 18:00.

A súmula foi enviada à Prefeitura Municipal para que a mesma interceda junto ao COMUTTRAM (Conselho Municipal de Trânsito), a fim de realizar o pedido à empresa detentora da concessão de transporte coletivo em Laranjeiras.

Foto: Arquivo Olho Aberto

24/04/2017