Prof. Anderson requer informações sobre veículos oficiais locados pela Prefeitura

Durante a sessão desta segunda-feira (24), o vereador prof. Anderson de Oliveira irá requerer ao Executivo informações acerca dos veículos oficiais e imóveis locados pela Prefeitura de Laranjeiras.

Por meio do requerimento 017/2017, o professor solicita do Poder Executivo que envie a Casa Legislativa informações contendo a relação de veículos oficiais cedidos a outras entidades. Entre as indagações o vereador busca saber qual a finalidade da cessão dos mesmos; requer ainda a cópia do Termo de Cessão e demais informações que se fizerem necessárias.

Já através do requerimento 018/2017 Anderson de Oliveira solicita informações contendo a relação dos imóveis locados pelo município discriminando: o nome do proprietário do imóvel; o valor do contrato; tempo de contrato e informando também, respectivamente, qual setor da Prefeitura de Laranjeiras ali está instalado; cópia do contrato e demais informações que se fizerem necessárias.

24/04/2017