Vereadora Eva requer pavimentação asfáltica para ruas do Nossa Senhora Aparecida

A pedido dos moradores do Nossa Senhora Aparecida a vereadora Eva Marcanssoni solicitou a inclusão de diversas ruas do bairro no programa de Pavimentação Asfáltica do município.

No pedido estão contempladas a Alvise Hélio Faé, Francisco Piemontês, João Bronski, Paulo Brondani e rua da Liberdade. Além de melhorias no calçamento, a súmula requer o término das vias sem calçamento e inclusão de seis superpostes de iluminação na Praça Silvano Zenari, em frente a Igreja.

De acordo com Eva, o pedido se dá porque estas são as principais ruas do bairro, contemplando as vias de acesso ao colégio, a ligação da Igreja e da entrada para a BR 158.

20/04/2017