Sete realiza três indicações para a Escola Teotônio Vilela e proximidades

Por meio das indicações 071/2017, 072/2017 e 073/2017, respectivamente, o vereador Valmir Trindade Sete e demais legisladores efetuaram três solicitações ao Executivo para a Escola Teotônio Vilela e proximidades.

Entre os pedidos Sete requer a construção de um abrigo em frente à instituição. De acordo com o vereador trata-se de uma reivindicação para garantir a proteção dos alunos enquanto aguardam o transporte escolar em dias de chuva.

O legislador também requer uma calçada de paver no passeio em frente ao Teotônio Vilela até as proximidades do ESF do Bairro Presidente Vargas.

Além disso, para as dependências da escola Sete solicita uma cobertura do tipo toldo de policarbonato com estrutura metálica. O objetivo é melhorar o acesso dos alunos até a quadra de esportes.

Foto: Arquivo Olho Aberto

19/04/2017