Vereadores inspecionam obras do Celeste no bairro São Francisco

Na última quarta-feira (12), os vereadores de Laranjeiras do Sul estiveram vistoriando a reforma e ampliação da Unidade do Celeste, no bairro São Francisco. De acordo com o Presidente da Casa, João Badotti, é de suma importância que os legisladores estejam presentes nas obras do município. “Além de legislar uma das prerrogativas da Câmara é fiscalizar. Então é importante que acompanhemos in loco aquilo que é de interesse público”, descreveu.

Entre as preocupações dos vereadores, o prazo de entrega da Unidade esteve em pauta durante a visita. Mas, segundo João Badotti, o posto de saúde deve ser entregue até o final de maio devido às maiores proporções do projeto.

“De acordo com o empreiteiro se tudo ocorrer como previsto até o fim de maio a obra será entregue. A Unidade do Celeste a princípio seria de menor porte, mas se tornou uma obra grande, além do imaginado, por isso sua reforma não cumpriu o prazo estabelecido”, explicou Badotti, ao afirmar que os vereadores continuarão acompanhando.

Entre as melhorias realizadas pelo Poder Executivo estão reforma no telhado, em portas, grades, pisos e banheiros, além de pintura e conserto das infiltrações nas paredes e inclusão de novas salas.

PRESENÇAS

Além de Badotti vistoriaram o espaço os vereadores prof. Anderson Luiz de Oliveira, Clarice Viola, enfermeira Eva Marcanssoni, Ivaldonir Panatto, Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade Sete.

17/04/2017

Mais Fotos