Legislativo e Executivo recebem Governador Beto Richa na tarde desta sexta feira 14.

Os vereadores de laranjeiras do Sul representados pela presidente Ivone Portela o Vice-Presidente Aldemar Becker,o 1º Secretário Alexandre Gurtat Junior,o 2º Secretário Everson Mesquita,os vereadores Carlos Alberto Machado,Clarice Viola,Darci Massuqueto,Daniel Giacobo,Elton Ruths,Marivaldo Caprini e Zezo Marin juntamente com a prefeita Sirlene Svartz receberam a visita do governador do Estado, Beto Richa,  na tarde desta sexta-feira (14). O ato realizado no Cine Teatro Iguassu reuniu centenas de pessoas que acompanharam o anúncio de R$ 5 milhões em investimentos contemplando diversas áreas. Conforme o governador, além disso, sua visita buscou estreitar as relações com a municipalidade e Segundo Richa, Laranjeiras do Sul voltou a ocupar o lugar de destaque na região e no Estado e está na linha de frente do desenvolvimento e das políticas governamentais. Os anúncios realizados foram o  de reforçar a adesão do município no Programa Família Paranaense e de Apoio ao Desenvolvimento – PAM, o governador também anunciou a autorização da elaboração do projeto para construção do novo prédio do colégio estadual José Marcondes Sobrinho no valor superior a R$ 4,2 milhões, recursos para o programa de calcário no valor de R$ 72 mil e apoio para aquisição de óleo diesel para recuperação das estradas rurais no valor de R$ 50 mil. A principal novidade foi a oficialização da construção da nova unidade de saúde da Barão no valor de R$ 800 mil.

17/06/2013