Vereadores pedem melhorias no entorno do colégio Florindo Pelizzari

Os vereadores de Laranjeiras do Sul solicitaram melhores condições para o entorno do C.M.E.I. e Colégio Florindo Pelizzari.

A enfermeira Eva M. Rochi, por meio da indicação 032/2017 requereu providências no sentido de realizar melhorias na iluminação próxima ao colégio. A demanda atende pedido dos pais dos estudantes, que clamam por maior segurança.

Além disso, através da indicação 224/2017, Eva pede ao Poder Executivo que estude a possibilidade de incluir os alunos do colégio no transporte escolar do município.

Valdivino de Oliveira e demais vereadores, por meio da indicação 044/2017, solicitam que o executivo realize serviços de limpeza e demais melhorias que se fizerem necessárias próximas ao colégio. De acordo com Valdivino, o objetivo é evitar acumulo de lixo e pragas que se proliferam nessas condições, como o mosquito da dengue, por exemplo.

12/04/2017