Vereadores reivindicam construção de capela mortuária para o bairro São Francisco

Atendendo uma demanda de Laranjeiras do Sul, que até então comporta apenas uma capela mortuária, o vereador Ney Becker e demais vereadores reivindicaram junto ao poder executivo a deliberação de recursos financeiros para a construção de mais uma unidade, esta no loteamento São Miguel do bairro São Francisco.

De acordo com os vereadores a escolha do local se dá porque a comunidade já tem um terreno disponível para a obra e também haveria uma melhor distribuição da demanda no município.

A indicação 030/2017 é assinada pelos vereadores Anderson de Oliveira, Clarice Viola, Carlos Machado Magrão, enfermeira Eva Rocchi, Ivaldonir Panatto, João Badotti, Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade Sete.

12/04/2017