Câmara de Laranjeiras cria fan page

Acompanhando outros órgãos governamentais que apostam nas redes digitais para estarem mais próximas de seu público, a exemplo da Prefeitura de Curitiba (pioneira no segmento), nesta semana a Câmara de Laranjeiras criou uma página oficial no Facebook. Por meio dela, a comunidade terá acesso aos projetos de lei, indicações, entre outros documentos discutidos na casa legislativa.

Além disso, as sessões que até então eram transmitidas no site da Câmara de Laranjeiras, serão disponibilizadas ao vivo no Facebook às segundas-feiras, a partir das 19h. Com a iniciativa, a população pode acompanhar de perto os assuntos em pauta, discutidos pelos vereadores.

Para seguir a plataforma é simples, basta digitar Câmara de Laranjeiras no Facebook.

05/04/2017